Tiroteio tem quatro mortos e PMs feridos em frente a hospital

Perseguição resultou em morte de quatro suspeitos, segundo a BM. Dois policiais militares ficaram levemente feridos, com tiros de raspão.
catrro
viatura
Uma abordagem policial resultou em quatro mortos e dois policiais militares feridos em frente ao Hospital Cristo Redentor, na Zona Norte de Porto Alegre na tarde desta sexta-feira (22), segundo informações da Brigada Militar (BM).
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordaram dois veículos, um Honda Civic e um Hyundai i30, na Rua Marajó, na Vila Ipiranga, na Zona Norte da capital. Durante a aproximação, os suspeitos fugiram e os policiais iniciaram a perseguição, que se estendeu até a Rua Domingos Rubbo, no bairro Cristo Redentor.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
O carro da polícia foi alvejado, e dois PMs ficaram feridos, com tiros de raspão na cabeça, no braço e no punho esquerdo. Ao chegarem em frente ao hospital, os PMs pararam para buscar apoio aos feridos. Os criminosos pararam e atiraram contra a equipe da BM, que revidou, matando quatro homens.
De acordo com o Tenente-coronel Regis Rocha da Rosa, foram encontrados um fuzil calibre 5,56 mm e três pistolas com as vítimas.
Os quatro mortos ainda não foram identificados. A perícia está no local do crime para iniciar as investigações.
O Hospital Cristo Redentor emitiu uma nota informando que os atendimentos a novos pacientes e as estão suspensos até a saída da perícia. “O Grupo Hospitalar Conceição (GHC) informa que em razao do incidente ocorrido no inicio da noite desta sexta-feira (22/04), em frente ao Hospital Cristo Redentor, estão suspensas as visitas e o atendimento de novos pacientes até a liberação do local pela Polícia”, diz o texto.
Fotos: Brigada Militar/Divulgação e Divulgação/BM.
PUBLICIDADE:
download
WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM
FM PARAGUAY DIGITAL – 24 HORAS DE MUSICA PARAGUAYA.