Técnico da Seleção de Amambai morre após acidente de moto no centro da cidade

Técnico da Seleção de Amambai morre após acidente de moto no centro da cidade

Morreu na noite deste domingo (24) o técnico da Seleção de Futebol de Amambai, Vagner Antônio de Carvalho, o ‘Vaguinho’ de 33 anos. Vítima de um acidente, o motociclista foi encontrado com um ferimento na cabeça em uma das ruas do centro da cidade – localizada a 351 quilômetros de Campo Grande – chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, ‘Vaguinho’ foi encontrada já ferido e desacordado em frente à agência bancária da Caixa Econômica Federal da Rua Pedro Manvailer. Ele estava na calçada e a poucos metros dele, a motocicleta Honda Transalp que conduzia caída na pista, indicando o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionada e o motociclista levado para o Hospital Regional de Amambai ainda com vida. Horas depois, ‘Vaguinho’ morreu por conta da gravidade dos ferimentos.

No local, não haviam testemunhas do acidente e a Polícia Militar, Polícia Civil e perícia foram acionadas para registrar o caso. Ainda segundo o registro policial, câmeras do banco e também de uma loja de material de construção da rua podem ter gravado a dinâmica do acidente, que inicialmente é tratado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Conforme o site A Gazeta News, a suspeita é que o técnico tenha perdido o controle da motocicleta e atingido um posto de iluminação. ‘Vaguinho’ era jogador de futebol, mas por conta de uma lesão, foi afastado dos campos e assumiu a Seleção da cidade como técnico neste ano de 2017.

Ainda segundo o site local, ele esteve na direção do time durante o Campeonato Cone Sul, ao lado de José Luiz Almeida, o “Zé Mississipi”. O técnico ‘Vaguinho’ será velado nesta segunda-feira (25) na Capela Mortuária em Amambai e depois seguirá para Ponta Porã, onde será sepultado. (Fotos: A Gazeta News).