Suspeitos abandonam veículo modificado para o tráfico após 35 km de perseguição

Carro estava sem painel e sem os bancos traseiros

Local onde o automóvel suspeito foi apreendido. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, apreendeu na tarde de segunda-feira (04) um automóvel que foi abandonado após 35 quilômetros de perseguição. A ação teve início quando os criminosos furaram bloqueio sanitário por conta da pandemia do coronavírus. O carro apreendido estava todo modificado para supostamente ser usado por traficantes.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade, seguindo na direção do município de Paraíso das Águas. Duas motocicletas, com apoio de viaturas de Paraíso das Águas e de policiais militares do COD (Comando de Operações de Divisa) de Goiás, participaram das buscas.

Depois de 35 quilômetros, os suspeitos deixaram o carro para trás e entraram em uma mata, fugindo a pé, não sendo encontrados. Os policiais constataram que o carro estava sem painel, sem os bancos traseiros e com dois galões de combustíveis, aparentemente pronto para ser carregado com drogas. O veículo foi recolhido e encaminhado à Polícia Civil de Chapadão do Sul.