Silo com soja desaba em Sete Quedas, uma pessoa estaria soterrada

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Amambai foi mobilizada para atuar na ocorrência.
Ver mais Fotos
Clique na Imagem para ampliá-la
Toneladas de soja estavam no interior do silo. Uma pessoa estaria soterrada, segundo as informações. (Fotos: Divulgação)

Um silo com toneladas de soja desabou na tarde dessa quarta-feira, 27 de setembro, e uma teria sido soterrado pelos grãos, em Sete Quedas, fronteira o Paraguai.

O silo que seria pertencente a Agrícola Weber, está situado as margens da Rodovia MS-160 trecho que liga Sete Quedas a Tacuru, a cerca de 4 quilômetros da cidade de Sete Quedas.

Uma equipe de busca e salvamento do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), com sede em Amambai, se deslocou para Sete Quedas com a finalidade de atuar no resgate da eventual vítima, que seria uma mulher estaria fora do silo quando a estrutura teria desabado sobre ela, segundo informações passadas aos bombeiros.

Informações levantadas pelo A Gazetanews indicam que o tempo estava firme e não teria ocorrido rajadas de vento, fator que poderia ter contribuído para o acidente. As causas serão apuradas.

Matéria atualizada às 16h10 para acréscimo de informações

Fonte: A Gazeta News

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp