Seu veículo foi apreendido? O Detran vai leiloá-lo se não quitar débitos

Um aviso do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (20), revela o órgão pretende leiloar veículos apreendidos ainda à espera de regularização.

De acordo com a publicação, que específica a marca, placa, chassi e o nome do proprietário, os veículos apreendidos aguardam nos pátios dos Detrans do Estado a quitação de débitos e regularização da documentação.

Os proprietários dos veículos, informa o órgão, tem até 30 dias, a contar da data de publicação, para regularizarem a situação dos bens.

“O não comparecimento dos proprietários no prazo estabelecido nesta notificação implicará no leilão dos respectivos veículos (…) Comunicamos que os veículos abaixo descritos poderão ser levados a qualquer modalidade de Leilão, ou seja, para desmontagem, reciclagem ou circulação”, diz a publicação.

Apesar da possibilidade de leilão, o Detran ainda explica que caso o valor arrecadado com cada veículo não seja suficiente para pagar os débitos em nome dos proprietários, os ‘responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes’

Na relação há veículos apreendidos, e à espera dos donos, nos Detrans ou Agências Municipais de Trânsito das cidades de Aparecida do Taboado, Bataguassú, Batayporã, Caarapó, Campo Grande, Costa Rica, Coxim, Eldorado, Iguatemi, Itaquirai, Ivenhema, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina e Ponta Porã.

Confira a relação entre as páginas 6 a 20 do Diário
MIDIAMAX

PUBLICIDADE.
Conozca el Remodelado Taller de Auto Pora Multimarcas. Profesionales mecanicos capacitados. VISÍTENOS Y PONGA A PUNTO SU VEHICULO PARA LOS VIAJES DE SEMANA.. Direccion: Rubio Ñu esquina Jorge Casaccia a metros de la Colectora…… Pedro Juan Caballero….