Sérgio Harfouche: ‘Deputados não jogarão meu nome na lata do lixo’

Sérgio Harfouche: ‘Deputados não jogarão meu nome na lata do lixo’

Por: Folha de Dourados
PUBLICIDADE.

Após presenciar uma discussão entre os deputados e diante da possibilidade de votação do projeto que leva seu nome, que propõe que alunos reparem atos de vandalismo cometidos por eles nas escolas, o promotor da Infância e Juventude, Sérgio Harfouche, se revoltou. Ele afirmou que não vai permitir que a vaidade de deputados coloque todo trabalho desenvolvido na área em risco.

“Há 20 anos eu atuo nessa área, não vou deixar que a vaidade dos deputados joguem no lixo todo o meu trabalho de vida. Corumbá, Costa Rica e Campo Grande já aprovaram esse projeto. Vocês querem que os professores continuem sendo agredidos na sala de aula? Meu trabalho não será jogado fora”, disse o promotor que acompanhava atentamente a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
CERVEJA RIO.
PUBLICIDADE.

Questionado sobre ‘atacar nominalmente o deputado Pedro Kemp’, durante uma palestra em Dourados, o promotor afirma que as imagens do vídeo em que aparece falando do petista foram editadas, mas destaca que no momento em que se referiu à Kemp, estava apenas revidando ataques feitos pelo parlamentar, que teria chamado Harfouche de “moralista”.

“Quem atacou primeiro foi o Kemp, ele me chamou de moralista, de criminoso, eu não o ataquei, eu ataquei o ato de repúdio feito por ele. A opinião pública é favorável ao projeto de lei. O vídeo da palestra de Dourados foi editado, me acusam de fazer evento religioso, mas o vídeo foi editado, tem apenas dois minutos de vídeo”, diz o promotor.

Harfouche acredita que os parlamentares tentam a todo momento, tirar o foco do projeto. “O pessoal acusou ele de ser evento religioso, o vídeo foi editado, só tem dois minutos, querem tirar o foco do projeto, porque eles não tem como atacar o programa, estão procurando motivos para desqualificar o promotor”.

O projeto gerou discussão entre os parlamentares, mas foi retirado de pauta pelo presidente da Casa de Leis, deputado estadual Junior Mochi (PMDB). (Top Midia News)

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp