Semana começa com 1.150 vagas de trabalho em várias cidades de MS

Semana começa com 1.150 vagas de trabalho em várias cidades de MS

A primeira segunda-feira (3) de outubro começa com 1.150 oportunidades de emprego na Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), entidade do Governo do Estado. São vagas nas áreas de comércio, serviços e outras áreas.

Sonora é a cidade sul-mato-grossense com mais oportunidades. São 262 vagas para trabalhadores da cultura de cana-de-açúcar. Na sequência vem Dourados com a oferta de 180 postos de trabalho, com destaque para vagas de repositores de mercadorias (50), empacotadores (30) e fiscais de loja (20).

Nova Alvorada do Sul tem 150 oportunidades, entre elas 36 para motoristas de caminhão e outras 36 para tratorista agrícola. Ivinhema tem 106 vagas, algumas delas para operadores de caixa (16) e repositores de supermercado (11). Em Campo Grande são 97 vagas disponibilizadas por meio da Funtrab, com destaque para operadores de telemarketing (10) e estoquistas (10).

Para concorrer a uma das oportunidades de trabalho na Capital, o candidato deve comparecer à sede da Funtrab, que fica na Rua 13 de maio, 2773, Centro. É necessário levar documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. A fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. No interior, o interessado deve ir à Casa do Trabalhador de cada município. Verifique endereços e horários de atendimento aqui.

Conforme a instituição, as vagas de empregos são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.