Ronaldo está devendo R$ 2,5 milhões à União, diz colunista

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, bilionário, está devendo um valor alto aos cofres públicos brasileiros. As informações são do colunista Mauricio Lima, da revista ‘Veja’.

O craque e suas empresas tem cerca de R$ 2,5 milhões pendentes com a União. De acordo com o jornalista, cerca de metade desse valor é da pessoa física de Ronaldo.

Ronaldo Fenômeno é internado com pneumonia em Ibiza
Ex-jogador passa uns dias de férias na ilha espanhola

O ex-jogador Ronaldo fenômeno foi internado na última sexta-feira (10) no Hospital de Can Misses de Ibiza, onde foi diagnosticado com uma pneumonia após ter dado entrada no serviço de emergência. As informações foram confirmadas neste domingo (12) por fontes da Área de Saúde de Ibiza e Formentera.

De acordo com o Diário de Ibiza, o craque está agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica de Nossa Senhora do Rosário. Ronaldo esteve em um hospital público até à meia-noite de sexta-feira, quando recebeu alta e foi transferido para o hospital de Ibiza.

Fontes da unidade de saúde confirmaram que o antigo jogador de Real Madrid e Barcelona continua internado e seu quadro de saúde é favorável. Ronaldo, que atualmente exerce o cargo de embaixador do Real Madrid, passava uns dias de férias na ilha espanhola.