RF apreende mais 13 toneladas de camarão contrabandeado do Paraguai

Agentes da Receite Federal fizeram a apreensão de mais 13 toneladas de camarão contrabandeado do Paraguai nesta terça-feira (25), em Céu Azul, no oeste do Paraná. A carga era transportada em um caminhão, sem a devida documentação legal. Segundo a RF, o motorista do veículo, de 31 anos, foi abordado e preso em flagrante durante uma fiscalização no posto de pedágio da BR-277. A carga está avaliada em cerca de R$ 1 milhão.

O caminhoneiro relatou aos agentes que pegou a carga em Foz do Iguaçu e que levaria os crustáceos para Curitiba. Conforme a Receita, ele deve responder pelo crime de contrabando, que prevê pena de um a quatro anos de detenção. A carga, o caminhão e o motorista foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel.

Da Argentina também
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu há seis cinco dias outra carga de meia tonelada de camarão contrabandeado, após abordagem de veículo na BR-158, no município de Pato Branco, na região sudoeste do Paraná.

PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

O motorista do carro, de 32 anos foi preso em flagrante. Ele transportava os crustáceos em caixas de papelão, sem qualquer tipo de refrigeração.

O homem não tinha notas fiscais do produto e confessou à PRF que comprou a carga na cidade de Bernardo de Irigoyen, na Argentina, para revender em São Paulo.

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo! E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.
https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip
tonty repuestos