Residencial Kamel Saad:Falta de fornecimento de água e energia.. De quem e a culpa.!!

Recentemente inaugurado, residencial Kamel Saad gera polêmica nas redes sociais:
Prefeitura de Ponta Porã responsabiliza Governo de MS pela falta de fornecimento de água e energia.
Estado desmente
Por: Peter Oviedo
Num ato de desespero e de despreparo administrativo, cúpula da atual administração municipal de Ponta Porã (2013/2016) responsabilizam Governo do Estado, [responsável pela administração da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – Sanesul] pela falta de fornecimento de água potável na unidade habitacional Kamel Saad, inaugurada no último dia 20 pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e Ministro das Cidades, Bruno Araújo.
PUBLICIDADE:
art forma 1
O que chama a atenção é a falta de conhecimento por parte de aliados do executivo municipal, ao jogar nas ‘costas do Estado’ a responsabilidade pela falta do fornecimento de energia elétrica na unidade.
Quanto ao fornecimento de água potável na unidade habitacional, o coordenador regional do Governo do Estado na região sul-fronteira, Adir Teixeira de Oliveira informou que o Estado tomou providências a respeito do caso e desmentiu versão dada por integrantes da prefeitura de que a ‘culpa’ pela falta do fornecimento seja do Governo Estadual.
“Falei agora a tarde (25) com o Supervisor Regional da Sanesul [a pessoa de Alison], ele me disse que os moradores devem assinar contrato de prestação de serviços com a empresa [Sanesul]. Só hoje a empresa atendeu mais de 190 famílias em multirão”.
A respeito da falta de conhecimento por parte de aliados do executivo municipal, quanto a falta de fornecimento de energia elétrica, o coordenador regional do governo garantiu que a empresa de energia elétrica [atual Energisa] não pertence ao Governo do Estado e sim a um capital aberto composto por dezoito empresas, sendo treze delas empresas de distribuição.
PUBLICIDADE:
MAT CONSTRU J L