Goianos são presos com maconha e haxixe em veículo

Goianos são presos com maconha e haxixe em veículo
A Polícia Militar Rodoviária Estadual da Base Operacional de Vista Alegre, distrito de Maracaju, prendeu dois homens que transportavam maconha e haxixe. O flagrante ocorreu na MS-164, próximo a rotatória que dá acesso à uma usina local.
Com os suspeitos de 28 e 33 anos, naturais de Vianópolis (GO), os policiais encontraram quatro quilos de maconha e 300 gramas de haxixe.
Os policiais deram ordem de parada ao motorista do veículo Fiat Bravo, com placas de Goiânia (GO), que desobedeceu e seguiu sentido Maracaju. Informado via rádio, foi realizado bloqueio policial em frente à base,
Diante do fato, o condutor saiu da rodovia, parou o veículo e escondeu uma pequena mochila no meio do mato, sendo observado pelos policiais. Foi realizada a abordagem ao veículo e localizada a droga.
Os dois informaram terem comprado a droga em Ponta Porã, pagando o valor total de R$ 1,3 mil e levariam para Goiânia. Após voz de prisão, os autores, a droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.