Receita Federal destina veículos para o Corpo de Bombeiros

Um dos veículos destinado pela Alfândega da Receita Federal em Ponta Porã-MS será utilizado em unidade escolar da capital sul-mato-grossense que atende crianças carentes. A Escola é dirigida pelo Corpo de Bombeiros Militar do MS.

No dia 22 de junho de 2020 a Alfândega da Receita Federal em Ponta Porã/MS fez a entrega solene de três veículos ao Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul.
A destinação dos veículos, avaliados em R$ 141 mil, teve como motivação, em consonância com o interesse público, o atendimento das necessidades do órgão. Dois veículos serão utilizados no serviço operacional de vistorias e fiscalização e outro será utilizado na Escola Estadual Alberto Elpídio Ferreira Dias, dirigida pela Corporação, situada na capital sul-mato-grossense.

O veículo foi destinado pelo Ato de Destinação de Mercadorias (ADM) nº 000190/2020 e entregue pelo delegado da ALF/Ponta Porã, auditor-fiscal Marcelo Rodrigues de Brito, ao Tenente-Coronel do Corpo de Bombeiros, Claudiney da Silva Quintana.