Quadrilha de GO é presa em MS com carros e caminhonete a caminho do Paraguai

Flagrante foi na manhã desta quarta-feira (6), na BR-163, em Rio Brilhante. Um adolescente de 17 anos dirigia um dos carros.

Uma quadrilha foi presa na manhã desta quarta-feira (6), na BR-163, em Rio Brilhante, com carros furtados que seriam levados até o Paraguai. Entre os motoristas estava um adolescente de 17 anos. Os veículos foram furtados em Goiás.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros e uma caminhonete passaram pela base da PRF em alta velocidade. Um motorista de 21 anos, outro de 33 e uma passageira de 23 foram abordados poucos quilômetros depois.
O grupo contou à polícia que saiu de Rio Verde, em Goiás, com destino ao Paraguai. Os veículos estavam com placas falsas e os sinais de identificação foram adulterados.
Os carros e os maiores de idade foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. O adolescente foi encaminhado ao conselho tutelar do município.
Segundo a polícia, os envolvidos podem responder por adulteração de sinal identificador de veículo, associação criminosa e corrupção de menor de idade.
G-1

==========================
CDE NEWS.
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera, Ciudad del Leste e Foz do Iguaçu
i.imgur.com/removed.png
con FM CDE news
espresas del grupo www.capitanbado.com

-============================
ENCARNACION NEWS
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera,Encarnacion – Paraguay e Misiones – Argentina
i.imgur.com/removed.png
Espresa del grupo www.capitanbado.com

==========================
SALTO DEL GUAIRA AL DIA
PUBLICIDADE

PARAGUAY DIGITAL

PUBLICIDADE:

WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM
FM PARAGUAY DIGITAL – 24 HORAS DE MUSICA PARAGUAYA.