Quadrilha deixa para trás R$ 5 milhões roubados

Após as buscas pelo grupo criminoso que assaltou um banco, fez reféns e queimou veículos em Gurupi, no Tocantins, a Polícia militar (PM), recuperou mais de R$ 5,4 milhões em dinheiro.

O valor estava nos três veículos, um caminhão baú e duas caminhonetes em Cariri, a 257 km de Palmas, que foram abandonados pelo grupo. Os suspeitos também deixaram para trás 68,7 quilos de dinamites. A PM como apoio da Polícia rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil (PC) continua realizando as buscas na região.

Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo chegou na cidade disparando em diferentes regiões e foi até o Banco do Brasil, onde fizeram vários reféns, entre eles cinco homens. Logo após eles explodiram o caixa eletrônico, o grupo incendiou quatro veículos, sendo três carros e uma motocicleta, que estavam próximos à agência bancária.

Depois a ação, o grupo fugiu dando tiros na direção do Setor Sol Nascente. Durante a confusão, algumas lojas foram quebradas e uma mulher, de 36 anos, foi atingida por um tiro. O disparo acertou no ombro. Ela foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

As informações são do Jornal de Tocantins.

TURU REMATE.

PUBLICIDAD;
PROXIMAMENTE
Turu Remates y el Grupo Cezarino tienen el agrado de invitar a usted y su familia, para LA FERIA DE INVERNADA POR PANTALLA a realizar se el dia 19 de Junio las 19 horas, en local de Devilla Eventos, ubicado en Mariscal Lopez, n. 2940, en Pedro Juan Cababllero – Paraguay.
Les esperamos para hacer buenos negocios!

======================================

CERVEJA RIO.
PUBLICIDADE.