Priscila Pires sensualiza com vestido ‘de solteira’ e ex-marido contra-ataca

Depois de uma separação conturbada, Priscila Pires e Bruno Andrade querem mostrar nas redes sociais que já estão melhores do que nunca. Solteira, a ex-BBB andou compartilhando fotos de suas festas e até disse que estava usando um vestido apropriado para seu estado civil, na noite de segunda-feira (2). Horas depois, seu ex-marido resolveu postar uma foto apenas de suga curtindo um dia de folga em Florianópolis.
Priscila foi curtir uma noite badalada na companhia de amigas e depois mostrou seu look completo para os fãs. Decotada, ela ainda cruzou as pernas para exibir o bronzeado. “E eu começo [a semana] já com saudades do meu feriado… Que foi ótimo! Amei meu vestido de ‘solteira'”, disse a morena. “Já era linda! Solteira, então, nem se fala!”, elogiou um fã.
Apenas duas horas depois, Bruno também fez questão de mostrar que aproveitou bem seu feriarão prolongado de Finados. O empresário mostrou seu belo físico, com ‘tanquinho’ definido, de sunga branca. Ao fundo, ele mostrou muita gente na piscina. “Jurerê sempre deixa saudades”, declarou.
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
O casal ficou junto por quatro anos e rompeu a relação em agosto de 2015, após se mudarem para Campo Grande. Eles são pais de dois filhos, Gabriel e Pietro.
Após o divórcio, Bruno falou com exclusividade ao TV Fama sobre os problemas no casamento. O empresário chegou a dizer que sente vergonha de ter sido casado com Priscila. Veja todas as declarações polêmicas: