PRF apreende veículo com 264 kg de maconha em Sorriso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, um Fiat Strada branco com 264 quilos de entorpecentes, nas proximidades do posto fiscal, localizado na BR-163, em Sorriso. De acordo com o chefe da 6ª Delegacia da PRF, Felipe Dias Mesquita, o condutor do veículo não obedeceu ordem de parada dos policiais, conseguiu fugir e abandonou o carro às margens da rodovia federal, em uma região de mata.

“A equipe policial determinou que o condutor parasse, mas ele não obedeceu. Devido a isso, fizemos o acompanhamento tático por mais de um quilômetro e ele jogou o veículo no mato e se evadiu do local. Ao fiscalizar o veículo constatou-se o transporte do entorpecente de aproximadamente 264 quilos. Esta é a maior apreensão já realizada por essa delegacia de polícia este ano”, disse Mesquita.
Ainda de acordo com o policial, foram encontrados no veículo alguns documentos, que devem auxiliar na identificação do suspeito. “Já temos uma ideia de quem seja o condutor, devido aos vestígios que ele deixou no interior carro. Vamos fazer o encaminhamento da documentação ao delegado responsável”.
A droga e o carro foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações deste caso.
24horasnews.com.br

CERVEZA RIO
PUBLICIDAD:

VENTAS:0336-273036 – EN ITAPOPO HOME CENTER.
PEDRO JUAN CABALLERO.VENTAS:0336-273036 –