PRF apreende na Via Dutra duas toneladas de maconha que tinham Rio como destino

Uma carreta com cerca de duas toneladas de maconha foi apreendida por agentes da Polícia Rodoviaria Federal (PRF), na manhã desta sexta-feira, na altura do quilômetro 303 da Via Dutra, em Itatiaia, no Sul Fluminense. De acordo com a Superintendência da PRF, a carga foi encontrada durante uma blitz realizada na rodovia.

O motoristas Willian Holovaty, de 27 anos, será indiciado por tráfico de entorpecente e, se for condenado, pode cumprir pena de 5 a 15 anos de reclusão.

A carreta bitrem, com placa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, vinha do Paraná. O motorista, que segundo os agentes estava muito nervoso, não conseguia precisar para onde estava indo. Percebendo a tensão do condutor, os policiais decidiram revistar a carreta e acharam a droga no assoalho do caminhão, que não não tinha outra carga.

Willian já havia sido preso há dois anos, por porte de arma. Aos agentes, ele relatou que já trabalhava com a carreta apreendida fazendo outras entregas. O compartimento de carga estava, inclusive, com restos de soja.

Depois que a droga foi encontrada pela PRF, o motorista disse aos agentes que deveria entregar a carga em um endereço em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. E que o pagamento pelo serviço seria a própria carreta.
Extra

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDR JUAN CABALLERO.

PUBLICIDAD.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado&hl=es_PY