PRF apreende Astra carregado com 447 kg de maconha na BR-060

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 447 quilos de maconha no porta malas de um veículo GM Astra, nesta quinta-feira (25). O motorista de 29 anos tentou fugir dos agentes da PRF, mas foi abordado e preso, no km-368 da BR-060, em Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, os agentes realizavam rondas quando avistaram o Astra, com placas de Monte Carmelo (MG), em alta velocidade pela rodovia. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor fugiu. Houve perseguição até a rotatória de acesso à Campo Grande, quando o suspeito perdeu o controle da direção, bateu na guia e parou o carro.

Dentro do automóvel, estavam o motorista e um passageiro, de 38 anos. No porta-malas, foram encontrados 447 quilos de maconha. Os envolvidos confessaram que pegaram o veículo carregado com o entorpecente em Ponta Porã e iriam levar até Uberaba (MG). Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e o carro com a droga foi entregue à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). MIDIAMAX