PRF apreende 74 kg de cocaína transportados em carro por mãe e filha

PRF apreende 74 kg de cocaína transportados em carro por mãe e filha
A droga saiu de Ponta Porã e seria levada para Araçatuba por R$ 30 mil em dinheiro em espécie.

Campograndenews

(Foto: Divulgação PRF)
Uma carga de 74 kg de cocaína que seria entregue em Araçatuba (SP) foi apreendida nesta sexta-feira (2) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Três Lagoas – município localizado a 338 km de Campo Grande. Duas mulheres, mãe e filha, estavam no carro Hyundai IX35 levando a droga e foram presas.

O transporte do entorpecente foi descoberto após abordagem no posto policial em que condutora e passageira apresentarem nervosismo e darem respostas contraditórias aos patrulheiros rodoviários.

Assim, foi feita vistoria no veículo e nele encontrados 71 tabletes de cocaína em um compartimento secreto. Na pesagem realizada logo em seguida, foi totalizado 74,9 kg da droga.

Ao explicar a situação, a motorista informou que recebeu a droga de um conhecido em Ponta Porã e que iria levá-la para Araçatuba por R$ 30 mil em dinheiro em espécie.

Mãe e filha, com 50 e 25 anos, foram presas em flagrante por tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico, que são crimes inafiançáveis e equiparados a crimes hediondos. Elas foram levadas para a Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas junto à droga e carro apreendidos.