Preso casal que trazia drogas do Paraguai para distribuição em SC

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, após intensa investigação, descobriu que um casal (o homem, de 35 anos e a mulher, de 18), iria até o Estado do Paraná, mais precisamente na divisa entre o Brasil e o Paraguai, a fim de adquirir drogas, para revendê-las em Chapecó e região.

De acordo com a Polícia, foi montada uma operação,na noite de ontem, 12, envolvendo 12 policiais civis, lotados em Chapecó e São Lourenço do Oeste, que acompanharam o suspeito até a sua chegada em Santa Catarina.

“Ao chegar próximo ao Posto Delta, o veículo por ele utilizado, um VW/Polo, foi abordado, sendo que, após revistas, com auxílio do Canil da Polícia Civil de São Lourenço, foi possível encontrar, em um fundo falso, dois tabletes de crack, pesando mais de dois quilos.

O casal e o veículo foram apresentados ao Delegado de Polícia plantonista, que ratificou a voz de prisão e lavrou o devido Auto de Prisão em Flagrante.

O veículo foi apreendido e, mediante autorização do juízo, poderá ser utilizado em investigações.

De Chapecó, participaram da operação policiais da DIC e da Central de Plantão Policial de Chapecó, ao passo que, de São Lourenço, estiveram presentes policiais também da DIC e do Canil da Polícia Civil.