Preço do gás de cozinha vai subir com nova política da Petrobras

Uma nova política adotada pela Petrobras, que altera o valor do repasse da estatal às refinarias, faz o preço do gás de cozinha subir a partir desta terça-feira. dia 1º de novembro.

Segundo comunicado enviado às distribuidoras de gás liquefeito de petróleo (GLP), o repasse será de até 4%, variando de acordo com o contrato firmado e com a região.
PUBLICIDADE;
pora tintas

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a região Nordeste do país deve ser afetada pelo maior reajuste, de 4%. O estado de São Paulo deve ter uma variação de aumento de 1% a 4%.

A mudança da política de preços praticada pela Petrobras mira os contratos de venda do GLP para as distribuidores. A partir de agora, estas passam a arcar com o valor de uma taxa pelo uso da estrutura oferecida pela empresa estatal.

Dessa forma, toda distribuidora que estocar seus produtos em tanques da Petrobras deverão pagar mais caro pelo serviço. (Douradosnews)

APP FM CAPITANBADO.

thumbs

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp