Ponta Porã: Em convenção PV decide apoiar Hélio Peluffo Filho

O PV (Partido Verde) vai compor um arco de aliança com Solidariedade, PMN, PRB e PMB.
Convenção do Partido Verde (PV), de Ponta Porã.
Fotos: Divulgação
O Partido Verde (PV) de Ponta Porã, publicou edital de convocação em jornal de circulação do município, para realização de convenção partidária que seria realizada na rua Padre José de Anchieta nº 457, no bairro Ipê 2, para a tarde de quinta-feira, dia 4 de agosto, as 16, assinado pelo presidente do partido Carlos Jardim. Na convenção estava previsto ser tratado a escolha dos candidatos a vereadores e seus respectivos números e constituição do comitê financeiro, sendo que nesta primeira chamada teria que estar presentes todos os membros da comissão executiva do partido.
PUBLICIDADE:
art forma 1
Com a ausência do presidente do partido no horário marcado pelo edital, o vice-presidente, professor Roberto Icassati, assumiu o cargo de presidente e fez uma convocação para as 16h30min, com o número de membros presentes, conforme reza o estatuto partidário.
No horário das 16h30min foi aberta a convenção em sua segunda convocação, que contou com a presença, alem do vice-presidente professor Roberto Icassati, Tânia Arlete de Jesus, – secretária, os pré-candidatos a vereadores Jackson Roberto Gaeski, Julio Cesar Lacerda, José Armando Afonso, Márcio James Correa e Luiz Sérgio Marques, os últimos membros do partido em Ponta Porã.
Após vários debates entre os membros do Partido Verde, foi oficializado os nomes de Júlio Lacerda, Roberto Icasatti, Jakson Gaeski e José Armando Afonso para candidatos a vereadores.
Em seguida, foi colocado em discussão e votação as propostas para coligação com chapas majoritárias e por unanimidade dos votos dos presentes, ficou acertado que será feito coligação tendo o PSDB do candidato Hélio Peluffo Filho como candidato a prefeito e os vereadores lançados pelo PV estarão compondo a chapa coligados com Solidariedade, PMN, PRB e PMB.
A convenção foi encerrada as 16h42min e a ata da reunião foi lida, aprovada pelos presentes e registrada no cartório eleitoral as 17h01min do dia 4 de agosto, conforme previa a legislação eleitoral.
ARTE GESSO
PUBLICIDADE:
13043312_455803514627996_3939444568759317782_n
Rosas Vermelhas,nº055, bairro Jardim das Rosas
Ponta Porã, MS
Art Gesso Ponta Porã LTDA
AGORA COM NOVO NUMERO DE WHASAP. +55 67 98539661