Policiais tiram ‘selfie’ sorrindo ao lado de chefe do tráfico no RJ

Policiais tiram ‘selfie’ sorrindo ao lado de chefe do tráfico no RJ

Logo após a prisão do traficante considerado como o chefe do tráfico na favela da Rocinha, Rogério Avelino da Silva, conhecido como Rogério 157, começaram a circular pelas redes sociais ‘selfies’ tiradas por policiais ao lado do prisioneiro.

As fotografias foram tiradas por policiais civis do Rio de Janeiro na Cidade da Polícia, onde Rogério foi autuado e deverá prestar depoimento nesta quarta-feira (6).

Nas imagens, Rogério aparece sentado em uma cadeira algemado. Em uma delas, há seis policiais fardados e armados sorrindo ao lado do traficante. Outra ‘selfie’ foi tirada ainda no carro da polícia, quando Rogério era levado à delegacia.

SAIBA MAIS
Polícia prende Rogério 157, um dos traficantes mais procurados do Rio
Vice-cônsul dos Estados Unidos leva tiro em tentativa de assalto na Rio-Santos
Dia do Servidor Público ‘Bonito Esteticamente’ vira polêmica em cidade do RJ
A Seseg (Secretaria Estadual de Segurança de São Paulo) não se posicionou sobre o assunto até a publicação do conteúdo pela Folha de São Paulo.

Rogério 157 é apontado como um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro, por controlar o tráfico na Rocinha. Sua captura envolveu forças policiais da forças civil, militar e federal, no morro da Mangueira, na zona norte do Rio.