Polícia recaptura 3 dos 4 fugitivos de penitenciária de MS

Polícia recaptura 3 dos 4 fugitivos de penitenciária de MS

Jonathan Robson Adão de 30 anos é o único foragido dos quatro detentos que fugiram, durante a madrugada da última quarta-feira (14), do Presídio de Segurança Média da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site JP News, José Carlos Machado Gomes, 30 anos, Reinaldo Clemente da Silva, 37 anos, e José Vidal da Silva, 56 anos, foram localizados. Todos cumpriam pena por tráfico de drogas.

Reinaldo e Jonathan foram vistos por um policial militar de folga, em um trem, que ia de Mirandópolis a Lavínia, no interior de São Paulo.

O militar acionou reforço. Ao perceber a presença dos policias os suspeitos subiram na parte de cima do trem e começaram a correr, pulando de vagão em vagão.

SAIBA MAIS
Em busca parcial, peritos encontram dois crânios em…

01h39 – 22/01/2017
Em busca parcial, peritos encontram dois crânios em…

01h39 – 22/01/2017
Temer usa Twitter para esclarecer declaração sobre massacre…

21h57 – 05/01/2017
Eles foram perseguidos pelos policiais. Reinaldo foi encontrado deitado embaixo do trem. Jonathan desceu em direção à mata fechada e conseguiu escapar.

O primeiro capturado, José Carlos Machado, foi preso pouco depois da fuga, escondido em uma casa no bairro de Santa Rita, ainda em Três Lagoas.

té a tarde de ontem (16), a PM de SP procurava pelo fugitivo em cidades da região. Todos cumpriam penas por tráfico de entorpecentes.

A Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário) informou que abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da fuga, mas o andamento da apuração não será divulgado.