Polícia prende bolivianas e colombiano com 8 kg de cocaína em MS

No início da noite desta quinta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 8 kg de cocaína com quatro estrangeiros, no município de Água Clara. O fato ocorreu na BR-262, quando os policiais abordaram um Renault/Sandero.

Conforme ocorrência, o condutor de 30 anos declarou ser motorista de aplicativo e que estava transportando passageiros de Corumbá (MS) até Campo Grande, inicialmente. Entretanto, durante o trajeto foi solicitado que embarcassem mais duas passageiras e estendesse a corrida até Araçatuba (SP). 

No veículo, estavam três bolivianas, de 27, 24, 23 anos, além de um colombiano, de 34n anos. Durante entrevista com os passageiros, todos apresentaram bastante nervosismo e contradições sobre a origem, destino e motivos da viagem.

Diante das suspeitas, a equipe realizou uma busca nas bagagens e encontrou a cocaína oculta em várias caixas de produtos alimentícios. Ao todo, foram apreendidos 8,3 kg da droga.

À polícia, os passageiros disseram que não seriam os proprietários das malas. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas, juntamente com o ilícito.