Polícia Militar reforça policiamento em Coronel Sapucaia.


Nesta quarta-feira (22), uma equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Amambai foi deslocada até Coronel Sapucaia para reforçar o policiamento naquela cidade fronteiriça.

O objetivo do reforço é atender os anseios da sociedade sapucaiense, intensificando o policiamento ostensivo e abordagens, visando aumentar a sensação de segurança dos munícipes. Foram realizadas blitz em diferentes pontos da cidade, com abordagem a veículos e a pessoas suspeitas para fiscalização de trânsito, prevenção de crimes e cumprimento de mandados de prisão de pessoas procuradas pela Justiça.

Como resultado, no início da noite, a equipe de Rádio Patrulha de Coronel Sapucaia prendeu um homem por uso de Carteira Nacional de Habilitação falsa. A prisão aconteceu após uma abordagem para averiguação de um homem que estava em atitude suspeita. O abordado se apresentou com nome e documento falso. Durante checagem nos sistema de inteligência policial a equipe verificou que a foto da CNH era diferente da imagem que constava no sistema e, além disso, o número do RENACH (Registro Nacional de Carteira de Habilitação) era inexistente.

Diante dos fatos, o homem de 26 anos apresentou seu nome verdadeiro, foi identificado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências.

Fonte: ASSECOM – 3ª CIPM