Polícia Militar prende autor de roubo em Coronel Sapucaia

No início da tarde deste domingo (30), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia foi acionada para averiguar um roubo que teria ocorrido numa frutaria na área central.

Prontamente os policias compareceram no local, conversaram com as vítimas que relataram que dois indivíduos apareceram e, simulando ter uma arma na cintura, anunciaram o roubo e levaram uma quantia em dinheiro do estabelecimento. 

Com as características físicas dos indivíduos e informações sobre suas vestimentas a equipe fez rondas e teve êxito em localizar abordar um dos autores, um homem paraguaio de 24 anos, que foi revistado e portava uma quantia em dinheiro na cueca. 

Entrevistado, o homem relatou que estava na praça central, encontrou outro individuo que tinha uma arma tipo revólver e decidiram praticar o roubo. Após o ato criminoso dividiram o dinheiro e fugiram em direções opostas. 

O autor foi reconhecido pelas vítimas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providências.

Fonte: ASSECOM – 3ª CIPM