Polícia Militar de Iguatemi apreende 241 quilos de maconha e prende 6 pessoas por tráfico de drogas.

CPA-1/12ºBPM – Em apoio à Polícia Civil, Polícia Militar de Iguatemi apreende 241 quilos de maconha e prende 6 pessoas por tráfico de drogas.
Iguatemi (MS) – Na tarde desta quinta-feira (07), por volta das 15h00min, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, receberam a denúncia de que um veículo VW/FOX prata, estacionado dentro de uma residência da Avenida Laudelino Peixoto, estaria carregado com maconha e que a droga seria transportada até o Estado do Paraná.

Foi feito contato com a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi e repassadas as informações ao delegado de plantão, que enviou uma equipe para averiguar os fatos.
Foram avistaram diversas pessoas na residência, nesse momento, afim de garantir a segurança dos componentes da equipe e dos ocupantes do imóvel, e diante da fundada suspeita, foram realizados os procedimentos relativos a abordagem.
Na área da casa haviam quatro homens e uma mulher, sendo que três dos quatro homens e a mulher respeitaram a verbalização, um quarto homem, saiu correndo, e adentrou em meio ao matagal existente à frente do imóvel, momento em que a Polícia Militar foi acionada.
O morador do imóvel, um homem de 27 (vinte e sete) anos, confirmou que havia um carro nos fundos do quintal, carregado com maconha, que após pesado, totalizou 241kg (duzentos e quarenta e um quilos) de entorpecente. O homem assumiu a responsabilidade sobre a droga e alegou que sua esposa não tinha qualquer relação com o fato.
Os outros homens, um de 21 (vinte e um) e outro de 31 (trinta e um) anos, foram identificados. O mais velho respondeu que seu papel era cuidar das estradas com sua motocicleta, já o mais novo disse que nada tinha a ver com a situação “estava apenas de bobeira”.
Após a chegada da Polícia Militar, foi iniciada buscas em meio ao matagal com intuito de encontrar o homem de 40 (quarenta) anos, que havia fugido. O homem, que trabalharia no período noturno, por volta das 19h00min, foi encontrado em seu local de trabalho e ao ser questionado, confessou que realizaria a função de batedor, utilizando para tanto o seu veículo RENAULT/LOGAN.
Todos os ocupantes da residência foram presos e com o auxílio dos mesmos foi possível verificar que algumas pessoas faziam a função de mateiro, ou seja, estavam escondidos em pontos estratégicos, a fim de cuidar da polícia e que estes ainda não tinham conhecimento da prisão dos demais comparsas.
Foram descobertos dois possíveis locais de estarem observando a movimentação policial, simultaneamente foram enviadas duas equipes até os referidos pontos e solicitado apoio a equipe da Polícia Civil de Eldorado, que teve sucesso em identificar um indivíduo de 29 (vinte e nove) anos em atitude suspeita, ao ser indagado o mesmo confessou ter sido contratado para o serviço por um dos homens já presos.
A segunda equipe da Polícia Civil, obteve êxito em encontrar um homem de 28 (vinte e oito) anos em atitude suspeita, ao tentar abordá-lo, o homem empreendeu fuga embrenhando-se em meio ao mato, porém, foi recebida informação de que ele era morador de Eldorado e que seu pai estaria indo lhe buscar de motocicleta, sendo assim, a equipe de Eldorado, abordou o mesmo retornando para a cidade com o pai.
Diante dos fatos, a droga, todas as pessoas e veículos envolvidos no tráfico de drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp