Polícia Militar de Ponta Porã prende jovem usuário de drogas que agrediu o próprio pai

Ponta Porã (MS) – No início da madrugada desta quarta-feira (16/01) Policiais Militares de Ponta Porã foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica em um bairro da área norte do município.

Ao chegarem à residência, foram recebidos pelo comunicante R.M. (69) o qual relatou que seu filho E.B.M. (22) é usuário de drogas e que há tempos vem causando problemas para a família.

De acordo com R.M., E.B.M. vendeu todas as coisas da casa (móveis e eletrodomésticos) para poder adquirir drogas e tem agredido frequentemente seu próprio pai, inclusive desferindo “pedradas” e insultando-o com palavras de baixo calão.

Após ouvirem os relatos do comunicante, os policiais foram ao encontro do autor E.B.M. o qual encontrava-se sentado em frente à residência em visível estado de embriaguez. Ao ser abordado, este admitiu ser usuário de entorpecentes e que, nessa data, teria ingerido bebida alcoólica.
Diante dos fatos, os policias encaminharam autor e vítima para o Primeiro Distrito Policial aonde foram entregues para os procedimentos legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA1
Guardião da Cidadania Fronteiriça