Psicóloga de Amambai morre em acidente na MS-386

Ângela Ronconi e o esposo, o empresário Aral Moreira Maciel, se deslocavam entre Ponta Porã e Amambai quando a caminhonete saiu da pista e capotou.
Publicidade.

Um acidente ocorrido na noite desse domingo, 25 de fevereiro, vitimou fatalmente a psicóloga Angela Ronconi, moradora em Amambai.

O acidente aconteceu na Rodovia MS-386, que liga Amambai a Ponta Porã, nas proximidades do distrito de São Luiz, em um trecho da rodovia estadual que corta o município de Aral Moreira.

Segundo as informações, Ângela e o esposo, o empresário do ramo de construção, Aral Moreira Maciel, se deslocavam em direção a Amambai, quando a caminhonete que viajavam, uma Toyota Hilux cor preta, veio a sofrer um desvio de direção, sair da pista e capotar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ponta Porã, que atendeu a ocorrência, durante o capotamento a psicóloga acabou morrendo. Já seu marido, Aral Maciel, que é proprietário da TS Construtora, empresa com sede em Amambai, mas que executa obras em todo o Estado, em Mato Grosso do Sul, não sofreu nenhum ferimento de maior gravidade e inclusive, segundo os bombeiros, nem chegou a ser removido para uma unidade de saúde.
Publicidade.

A Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos de praxe e uma perícia técnica deverá apontar as causas do acidente.

Velório será na Câmara Municipal

Segundo a empresa Pax Primavera, que atende a família, o corpo da psicóloga Ângela Ronconi, que foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal) em Ponta Porã para passar por exame necroscópico, depois de liberado, será velado no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, na Câmara Municipal de Amambai.

A previsão, segundo a Pax Primavera é que o velório se inicie entre a madrugada e o início da manhã desta segunda-feira.

O esposo da de Ângela, Aral Moreira Maciel, foi vice-prefeito e chegou a exercer o cargo de prefeito de Amambai na década de 90.

Por contra do velório a sessão da Câmara Municipal de Amambai, que aconteceria nesta segunda-feira (26) pela manhã, foi transferida.

A notícia do acidente a da morte da psicóloga chocou e causou comoção na população, em Amambai.

Matéria atualizada às 23h08 para acréscimo de informações

Publicidade.