Polícia Militar apreende 624 quilos de maconha e prende autor de tráfico em Amambai

Na tarde desta terça-feira (09) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai apreendeu mais de 600 quilos de maconha e prendeu o condutor do veículo que transportava o ilícito.

A equipe deslocava para a Rodovia MS 485, saída para Aral Moreira, para verificar uma denúncia sobre motociclistas em atitude suspeita que estavam na região.

No deslocamento a equipe cruzou por um Peugeot 207 com placas de Santa Catarina que seguia em sentido contrário e ao passar pela viatura aumentou a velocidade. 

Diante da atitude suspeita do condutor os policiais realizaram acompanhamento e um quilômetro a frente encontraram o veículo abandonado às margens da estrada. No seu interior localizaram diversos fardos contendo tabletes de maconha que totalizaram 624 quilos. 

Durante buscas na área de mata os policiais prenderam o condutor, de 29 anos, que relatou que foi contratado para trazer o veículo com o entorpecente de Coronel Sapucaia até Amambai, onde ficaria guardado para posteriormente seguir até Rondonópolis MT, destino final da droga.

Diante do flagrante, o preso foi encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais. Agazetanews

Fonte: ASSECOM – 3ª CIPM