Polícia incinera cerca de 800 quilos de drogas em Iguatemi

Na tarde da sexta-feira dia (17/04), aconteceu a incineração de mais de 800Kg, de substâncias entorpecentes nas dependências do Frigorífico Agroindustrial de Iguatemi. A ação conjunta foi realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar e o Departamento de Vigilância Sanitária do Município. O procedimento, foi devidamente autorizado pelo Poder Judiciário de Iguatemi.

A incineração, contou com a presença de Agentes da Policia Civil, Policiais Militares e representante da Vigilância Sanitária. Todo o entorpecente incinerado, é resultado do empenho da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi – MS, bem como da Polícia Militar e o DOF, que travam uma luta diária contra o narcotráfico. Na ocasião, foi destacado que, a imensa quantidade de droga incinerada, nada mais é do que fruto do esforço e dedicação das forças de segurança da região, que lutam incansavelmente para reprimir o tráfico de entorpecentes.

Parabéns a todos os policiais envolvidos, neste ato de incineração de entorpecentes, ressaltando que só o trabalho conjunto das forças policiais da região de fronteira, é capaz de dar uma resposta efetiva à sociedade.

Fonte: Kidão/Assecon