Policia Federal prende motorista de Naviraí com 300 kg de maconha

A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem de 29 anos, morador em Naviraí, transportando 300 kg de maconha. Por volta das 6h:00 da manhã desta segunda-feira (26), os Agentes da Policia Federal de Naviraí em diligencia pela rodovia MS-487, que liga Naviraí ao Porto Camargo de Icaraíma/PR, abordaram próximo ao Assentamento Santo Antonio, um caminhão Iveco carregado de milho, que seguia no sentido ao estado do Paraná.
Em vistoria ao veiculo, foram encontrados dentro da cabine do caminhão, atrás dos bandos, vários tabletes de maconha enrolados em sacos plásticos acondicionados em caixas de papelão.
Ao ser questionado sobre a droga, o motorista identificado pelas iniciais V.A. R, disse aos policiais, que droga seria levada até a cidade de Maringá/PR, e que ele receberia 20mil reais pelo frete.
Os policiais federais deram voz de prisão em flagrante para o motorista que foi encaminhado juntamente com o veiculo e a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, onde ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a PF, o motorista não possuía passagens policiais.
Fonte: TaNaMídia