Polícia estoura entreposto e dois jovens são presos com mais de 1t de maconha

Na tarde desta terça-feira (13) policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, Defron, prenderam dois homens em flagrante ao fechar entreposto de drogas nas proximidades do Aeroporto Internacional de Ponta Porã, onde foi apreendido mais de uma tonelada de maconha.

Os suspeitos identificados como Jancer Warnei, 30, e Anderson Guilherme, 20, formam presos em flagrante durante a ação que fechou o entreposto e apreendeu caminhonete com grande carga de maconha.

Segundo informações da polícia, a droga estava em outro veículo que apresentou problemas mecânicos e por isso, foi transferida para a caminhonete apreendida. 

O delgado da Defron, Rodolfo Daltro, afirmou que um dos jovens havia conseguido fugir da polícia durante outra operação, onde foram apreendidas cerca de duas toneladas de maconha.

Os jovens foram encaminhados à sede da Defron, em Dourados, junto ao veículo e a droga apreendia, que totalziou 1.001,3 quilos. https://d772198a46b8cb2da8aa287ca89b64ee.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html