POLÍCIA CIVIL DE ANTÔNIO JOÃO PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO

Um homem de 40 anos foi preso na manhã de hoje, em cumprimento de mandado de prisão em razão da suposta prática de crime de estupro, cuja investigação remonta ao ano de 2012. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça Estadual visando a garantia da aplicação da lei penal e a instrução criminal, estando o suspeito até então foragido.
Segundo o delegado Patrick Linares da Costa, o indivíduo vinha sendo procurado pela Polícia e, após diligências investigativas decorrentes das operações da equipe policial de Antônio João, foi capturado e teve o mandado judicial de prisão cumprido em seu desfavor.
A autoridade policial informou que as constantes operações realizadas no município, além do levantamento das circunstâncias em que são praticados os crimes de maior impacto social, têm possibilitado a captura de foragidos e tirada de circulação de responsáveis pela articulação e execução de delitos já elucidados.
Por fim, o delegado reforçou a importância das informações prestadas pela população, que têm levado ao êxito dos trabalhos policiais no enfrentamento ao crime.