Polícia apreende camionete com mais de 1,5 tonelada de maconha, em Goiânia

A Polícia Civil do Estado do Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos – DENARC, realizou, na madrugada de domingo (20), uma grande apreensão de maconha, na cidade de Goiânia.

Após denúncia anônima de que uma camionete estaria se dirigindo para Goiânia, transportando droga, policiais civis da DENARC realizaram uma operação policial. Dessa forma, já na madrugada os policiais conseguiram identificar a suposta camionete que estaria trazendo a droga e passaram a acompanhá-la, o condutor da camionete, ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga.

O condutor da camionete ainda tentou jogar o carro em cima da viatura policial, os policiais civis revidaram, acertando um tiro no pneu da camionete, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo e colidisse o carro na mureta de contenção, às margens da BR 060. No momento da colisão, vários tabletes de maconha foram arremessados para fora da camionete, deixando a rodovia cheia de droga. O motorista conseguiu fugiu pela mata e a Delegacia continua as investigações para identificá-lo.
Jornal Diário do Estado