Polícia apreende 125 mil maços de cigarros contrabandeados

Polícia apreende 125 mil maços de cigarros contrabandeados

Com auxílio de um helicóptero, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu quatro veículos carregados com 125 mil maços de cigarros contrabandeados, na zona rural de Bandeirantes. Apreensão ocorreu no sábado, dia 27 de abril, e teve apoio das polícias Civil e Militar.

Equipe da PRF realizava rondas de rotina, quando percebeu uma movimentação estranha de veículos e acionou a Divisão de Operações Aéreas (DOA).

Foram feitas buscas aéreas e foram encontrados quatro veículos escondidos na entrada de uma fazenda, na MS-441, sendo dois Fiat Fiorinos, um Fiat Strada e um Ecosport, com placas de São Paulo e Minas Gerais. 

Ao perceberem a aproximação do helicóptero, os suspeitos abandonaram os veículos e fugiram por uma mata. Dentro dos carros foram encontrados e apreendidos os maços de cigarros contrabandeados.

Um quinto veíuclo, um GM/Corsa com placas de Goiás, fugiu em alta velocidade em um posto de combustíveis ao avistar viatura policial em Camapuã. Houve perseguição por aproximadamente 20 quilômetros, quando suspeitos também abandonaram o carro e fugiram. No veículo foi encontrado um rádio comunicador compatível com equipamentos encontrados nos demais veículos apreendidos.

Os cinco veículos e os cigarros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã e a Receita Federal de Campo Grande foi acionada.