POLÊMICA| Filhos esclarecem polêmica com namorada de Marcelo Rezende após sua morte

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, eles abriram o jogo sobre as polêmicas.

Emoção marcou o “Conexão Repórter” sobre Marcelo Rezende
Mais uma vez o jornalista Roberto Cabrini conseguiu um furo jornalístico. No programa “Conexão Repórter”, que foi ao ar entre a noite de domingo (24) e madrugada de segunda-feira (25) pelo SBT, ele apresentou uma longa reportagem falando sobre a polêmica envolvendo os filhos e a namorada do colega e apresentador do “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende, morto no dia 16 de setembro aos 65 anos [VIDEO], vítima de câncer no fígado e pâncreas, após quatro meses de luta e sofrimento.
JL MAT.CONST.
PUBLICIDADE.

Nos últimos dias o que mais se leu e ouviu na mídia foi a suposta briga dos herdeiros e Luciana Lacerda, 51 anos, a namorada que esteve com Marcelo Rezende [VIDEO] o tempo todo.

Brigas pela herança até a culpa pelo isolamento do pai em relação ao tratamento médico convencional – o apresentador do Cidade Alerta abandonou a quimioterapia – até uma depressão que a namorada havia adquirido pelas constantes desavenças com os filhos após a morte de Rezende foram alguns dos assuntos mais discutidos por sites e programas de fofocas do rádio e da TV.

“Reconhecemos o que a Lu (Lacerda) fez por nosso pai”. Essa foi uma das afirmações que dois dos cinco filhos de Marcelo Rezende fizeram a Roberto Cabrini colocando fim a onda de boatos que vinha circulando nos últimos dias. O jornalista entrevistou Diego e Patrícia, que confirmaram estar falando em nome dos outros irmãos. Eles negaram qualquer desavença ou disputa com Lu Lacerda e destacaram que o que a namorada do pai fez por ele nos últimos meses é admirável.

Para os filhos já era de se esperar o surgimento de boatos na imprensa envolvendo a eles, o pai e a namorada dele. “É inevitável”, afirmaram.

A emoção marcou o Conexão Repórter em diversos momentos quando os filhos relembraram os últimos meses de vida de Marcelo Rezende. Eles comentaram sobre o dia em que o pai fez a revelação sobre a descoberta do câncer e que por ser jornalista, ele foi muito objetivo durante a conversa com os filhos. Segundo os dois filhos entrevistados, Rezende anunciou que estava doente e que o câncer já havia se espalhado pelo fígado. Ele deixou claro que sua cura não seria física, que a prioridade era a cura da alma e por isso buscou o tratamento alternativo.

Dr. Lair Ribeiro fala sobre a morte de Marcelo Rezende

Roberto Cabrini não limitou o programa apenas aos familiares do apresentador da Record. Ele entrevistou médicos e especialistas que trabalham no tratamento do câncer. Entre esses profissionais, ouviu o cardiologista e nutrólogo Lair Ribeiro, considerado o criador do método adotado por Marcelo Rezende, que falou sobre o assunto e defendeu suas ideias, duramente criticadas por diversos oncologistas.

Fonte: BlastingNews
Por: Antonio Marques
Revisado por Rodrigo Santos
PUBLICIDADE.
Também atendemos via WhatsApp
(67) 99265-9023 Chame-nos