PMR prende quatro foragidos da justiça na região de fronteira

Durante entrevista os quatro ocupantes deram informações desencontradas sobre a visita á região.

Foto: Divulgação (PMRE)
A PMR (Policia Militar Rodoviária), da Base Operacional de Amambai prendeu durante fiscalização e abordagens na Rodovia MS-156, km 242, por volta das 19h30, desta sexta-feira, dia 08 de setembro, quatro homens, sendo três brasileiros e um paraguaio, que estavam no veiculo I/Hyundai Azera, de cor preta, com placas de Canoas, no Rio Grande do Sul, que trafegava sentido Tacuru/Amambai, na região de fronteira com o Paraguai.

Durante checagem aos indivíduos brasileiros, constou um mandado de prisão contra o motorista R. L.M.S., de 40 anos, natural de Aral Moreira, datada de 25 de novembro de 2011, pelo crime de trafico de drogas.

Em entrevista com o paraguaio, o mesmo alegou não ter nenhuma pendência na justiça do seu pais de origem, porém através de reportagens do Jornal Ultima Hora, do departamento de Canyndeyu, o nome dele é citado como suposto autor de trafico de drogas e possivelmente teria pendências judiciais naquele país.

Os outros dois, M.M.B. de 25 anos natural de Ourinhos, no interior de São Paulo e R.B.B. de 22 anos natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, ambos com passagens policiais por trafico de drogas, sendo que R. tem passagem também por homicídio na Capital Gaucha.

Durante entrevista os quatro ocupantes deram informações desencontradas sobre a visita á região. Em checagem aos agregados do veiculo foi constatado indícios de adulteração. Por não ser confirmado quem era o autor do crime de adulteração, todos foram presos, sendo cumprido também o mandado de prisão do motorista.
PONRAINFORMA

PUBLICIDADE.