PMR apreende carreta com 94 quilos de cocaína na região de fronteira

PMR apreende carreta com 94 quilos de cocaína na região de fronteira
Agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreenderam na tarde desta terça-feira, dia 15 de março, 94 quilos de cocaína, que estavam sendo transportados em uma carreta Scania pela rodovia MS-164, próximo à cidade de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai.
De acordo com informações do site Da Hora Bataguassu, a droga estava no interior da cabine Scania T113 que tracionava um semi reboque, ambos com placas de Maracaju. O veículo transitava no sentido de Ponta Porã a Vista Alegre e chamou atenção dos policiais já que estava vazia e indicou que mudaria de direção, seguindo sentido ao Paraguai.
Segundo informações policiais, os documentos do veículo estavam no nome do motorista, mas com data recente de transferência. O condutor de 37 anos, apresentou nervosismo e logo declarou que transportava o entorpecente e onde o mesmo estava escondido.
A droga estava acondicionada em três mochilas embaixo do banco de passageiros do veículo. Ele ainda informou que receberia R$ 25 mil pelo transporte da cocaína.
Além do motorista, foi apreendido um homem de 38 anos, que dirigia uma caminhonete Toyota/Hilux, com placas de Dourados e realizava o serviço de batedor de estrada. Os suspeitos e a cocaína foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para as providências de praxe