PM PRENDE TRES COM CARRO “CABRITO” A CAMINHO DE SAPUCAIA

PM recupera carros roubados e prende três
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
Veículos saíram de Goiás e seriam levados para Coronel Sapucaia, diz Polícia Militar.
A Polícia Militar recuperou dois carros roubados e prendeu três pessoas pelo crime de receptação nessa quinta-feira, dia 21 de abril, em Amambai.
A recuperação dos veículos e a prisão dos acusados, Murilo Mendes da Cruz, de 19 anos, Gustavo da Silva Roseno, de 24 anos e Denysson Castro Vasco, de 28 anos, todos moradores no estado de Goiás, aconteceu durante a “Operação Tiradentes”, desencadeada pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com a finalidade de combater a criminalidade e garantir a segurança da população de Amambai e região durante o feriado prolongado.
De acordo com a Polícia Militar, uma das caminhonetes, uma Fiat Strada cor cinza, que era conduzida por Denysson e tinha como carona Gustavo Roseno, estava com placas frias da cidade de Dourados e tinha queixa de roubo, possivelmente em Goiânia, já que em checagem do chassi, constatou-se que as placas originais da pick-up seria daquela cidade do estado de Goiás.
Já o outro veículo, também uma pick-up Strada cor branca, que era conduzido por Murilo Mendes e também tinha queixa de roubo, segundo a PM, estava com placas frias de Goiânia, porém duramente checagem constatou-se que as placas originais seriam de Florianópolis, estado de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar, após serem presos os acusados teriam relatado que haviam pegado as caminhonetes na cidade de Goiânia, estado de Goiás e receberiam R$ 1 mil cada para trazer os carros roubados até a cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.
O trio, juntamente com os veículos recuperados, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.
Segundo a Polícia Civil, todos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação e permanecem presos à disposição da Justiça.
PUBLICIDADE:
555
Outra prisão
Também nessa quinta-feira (21) a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) recuperou, na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, uma Montana roubada no dia 14 deste mês (abril) em Joinville, estado de Santa Catariana.
O pick-up era conduzido por Irajá Pereira dos Santos, de 27 anos.
Segundo consta no boletim de ocorrência, ao receber voz de prisão, também pelo crime de receptação, Irajá teria relatado que receberia R$ 2 mil para trazer a caminhonete roubada até a cidade de Coronel Sapucaia.
Fonte: A Gazeta News
PUBLICIDADE:
download
WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM
FM PARAGUAY DIGITAL – 24 HORAS DE MUSICA PARAGUAYA.