PM prende homem e apreende adolescente com drogas em Ponta Porã

A ocorrência foi registrada nesta manhã (27/8) quando uma equipe da Polícia Militar de Ponta Porã realizava rondas ostensivas

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos e prendeu um homem de 20 anos de idade, ambos com várias passagens policiais e na ocasião portavam drogas, que segundo eles seria para consumo pessoal.

A ocorrência foi registrada nesta manhã (27/8) quando uma equipe da Polícia Militar de Ponta Porã realizava rondas ostensivas pelo bairro Residencial Ponta Porã e por volta das 10 hora avistaram uma motocicleta estrangeira com dois indivíduos a bordo, que ao avistarem a viatura tentaram fugir, levantando a fundada suspeita por parte da equipe, que procederam a abordagem e checagem de ambos.

Durante a revista pessoal os policiais localizaram porções de maconha nos bolsos dos dois, que disseram que seria para consumo pessoal, ao ser checada a documentação pessoal dos mesmos, constatou-se que possuem várias passagens pela polícia. Diante dos fatos ambos foram conduzidos à delegacia para os devidos procedimentos legais.