Fabiano dos Santos, o “Bid”, tem passagens por furto, roubo e já trocou tiros com a polícia.
Fabiano dos Santos Gonçalves, o “Bid”, após a prisão durante a suposta troca de tiros com policiais em Sete Quedas em 2012. Ele voltou a ser preso nessa quarta-feira (4) por força de mandado de prisão expedido pela Justiça.
A Polícia Militar prendeu na tarde dessa quarta-feira, 4 de outubro, por força de mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca local, um homem de 29 anos, já com passagens por vários crimes, em Sete Quedas, fronteira com o Paraguai.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) Fabiano dos Santos Gonçalves, o “Bid”, já tem passagens por crimes como furto qualificado, assalto a mão armada e por último, fato registrado no ano passado (2016) por ameaça, prática pela qual ele respondeu a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
Segundo a Polícia Civil, em outubro de 2012, após fugir da cadeia anexa à Delegacia em Sete Quedas em companhia de outros presos, Bid teria trocado tiros com policiais, quando se escondiam em uma restinga de mata aos fundos do Cemitério Municipal, em Sete Quedas.
Na ocasião, segundo a polícia, Bid acabou atingido por um tiro de raspão na cabeça e foi recapturado.
Mizael Quaresma, de 22 anos, que estava em companhia de Bid no momento da troca de tiros e teria conseguido fugir ao cerco policial no momento, foi morto à tiros dias depois na região de Pindoty Porã, distrito paraguaio que faz fronteira seca com Sete Quedas no Brasil.
Segundo a Polícia Militar, Fabiano dos Santos foi preso nessa quarta-feira após policiais militares distribuírem em um grupo interno de trabalho da corporação via WhatsApp o mandado de prisão e, ao receber o mandado na rede social, um policial que por, por acaso estava próximo ao procurado no momento, ter acionado a guarnição de serviço no 4º Pelotão de Polícia Militar, onde uma equipe foi deslocada e realizou a prisão do indivíduo.
Fonte: A Gazeta News