PM de Mundo Novo recupera veículo após troca de tiros

Mundo Novo (MS)- Um Veículo VW Gol, que havia sido furtado da residência de um comerciante, localizado no Bairro Tapajós em Mundo Novo, foi recuperado momentos depois, por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar daquele Município.
Os militares foram avisados do fato pelo senhor de 53 anos de idade através do telefone de emergência (190), e de imediato iniciaram uma varredura pela região, tendo localizado o veículo na BR 163, sentido Paraná ou Paraguai, já que a mesma via permite acesso aos dois lugares.
Quando se aproximaram do veículo, os policiais deram ordem de parada ao seu condutor, através de sinais luminosos, sirene e alerta dos faróis, porém o motorista desobedeceu, acelerando ainda mais o carro, transitando entre a via e o acostamento. Após alguns quilômetros, próximo ao assentamento Pedro Ramalho, o autor perdeu o controle do veículo, sendo que ao abandonar o automóvel, ele efetuou disparos de arma de fogo em direção aos militares que revidaram.
O ladrão então conseguiu fugir em direção a uma mata, localizada as margens de um riacho, na fronteira com o Paraguai. Foram feitas buscas no local, sendo que novamente o indivíduo efetuou disparos em direção a equipe policial, que revidou. Ele então conseguiu fugir. Os militares localizaram um relógio, um aparelho celular marca SAMSUNG e nove munições de calibre 22. Todo o material juntamente com o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

==============================
INMOBILIARIA CAPITANBADO
PUBLICIDAD:
“Lo que Buscas,Nosotros Tenemos”

==========================================