PM de Mundo Novo recupera caminhão furtado em São Paulo

PM de Mundo Novo recupera caminhão furtado em São Paulo
Mundo Novo (MS)- Um caminhão VW que havia sido furtado no final de semana, na cidade de Indaituba-SP, foi recuperado no final da tarde de segunda-feira (01), na zona rural de Mundo Novo, por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar daquele Município.
Os militares foram acionados através de uma ligação telefônica feita por um dos monitores de uma empresa de rastreamento eletrônico, com sede no Paraná. A informação dava conta de que o veículo de carga havia adentrado uma estrada rural e que possivelmente, estaria dentro de um barracão, devido à oscilação no sinal do equipamento.
PUBLICIDADE:
FLORESTA
Os policiais então passaram a fazer uma “varredura” na região e conseguiram localizar o caminhão escondido embaixo de algumas árvores e atrás da casa do proprietário do sítio, que informou estar fazendo um favor para um amigo, deixando o veículo guardado no local.
Ele foi levado a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, enquanto isso, o “amigo” também foi conduzido àquela unidade de segurança, onde deverá dizer de que forma obteve acesso ao caminhão, bem como demais fatos pertinentes à situação. Nos próximos dias, após ser periciado, o veículo será entregue ao seu proprietário.
PUBLICIDADE:
12651089_455548527966243_7118548597222181427_n