PM apreende carregamentos simultâneos de droga em Amambai

Maconha era transportada em dois Pálios. Um deles capotou durante a fuga.
PM apreende carregamentos simultâneos de droga em Amambai.
A Polícia Militar apreendeu, em duas ocorrências simultâneas na noite dessa sexta-feira, 22 de julho, dois carregamentos de maconha, em Amambai.
PUBLICIDADE:
Marcenaria Mundial PARA SITE
A droga em tabletes era transportada em dois veículos Fiat Pálio, um cor azul, placas de
c2623d76f7650e9de759931a5173ac5a
São Paulo-SP e outro cor prata, placas Cafelândia, também do estado de São Paulo, mas como estava sem o lacre regulamentar, acredita-se que seja “fria”.
O Pálio cor prata teria desobedecido a ordem para parar durante uma tentativa de abordagem e tentado fugir pelas ruas da cidade.
Uma equipe da Polícia Militar saiu em perseguição, o chamado “acompanhamento tático”, mas o traficante conseguiu fugir após capotar o veículo com a droga na região da Vila Martins.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado. Foi ao local do capotamento, mas não precisou entrar em ação.
PUBLICIDADE:
13092106_1611666555820465_6080931976589998881_n
Já o Pálio de cor azul, que estava com o pneu traseiro lado esquerdo estourado, foi abordado por outra guarnição da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, quando trafegava pela região da Vila Jussara.
Segundo informações repassadas à reportagem do A Gazetanews, o Pálio azul estaria sendo rebocado por um veículo Gol de cor branca.
As ocorrências simultâneas ainda estão em andamento e a polícia ainda não tem a quantidade, em peso, da droga apreendida.
A cobertura completa dessas apreensões e outras notícias policiais de Amambai e região você poderá acompanhar na edição impressa da próxima terça-feira (26) do jornal A Gazeta.
PUBLICIDADE:
CHOCA