PJC.Fronteira ganha primeiro mercado 24 horas

O Mercado atende de seus clientes em 2 turnos.

Che Fronteira

A fronteira Ponta Porã/Pedro Juan Caballero está muito bem economicamente, e vai ficar muito melhor, pois desde o ultimo sábado dia (22), foi inaugurado do Mercado Compre 24 Horas. O primeiro estabelecimento do gênero, encontrado somente nos grandes centros, começou a funcionar também nossa fronteira.

A ideia do advogado e empresário Jad El Hage surgiu durante viagens por países da América Latina, onde este tipo de conforto já atinge grande parte das principais cidades.

O objetivo não é oferecer apenas uma loja de conveniências, mas um mercado completo, com mais de 5 mil itens, que incluem carnes, bebidas, gêneros alimentícios de toda ordem, além de produtos de higiene pessoal e de limpeza, enfim, tudo o que o consumidor possa precisar, a qualquer hora do dia ou da noite, sem pagar mais caro por isso.

Além de oferecer produtos de primeira qualidade por preços competitivos e ao alcance de toda a população da fronteira, o Mercado Compre 24 Horas recebeu seus clientes já com uma promoções de inauguração, com descontos especiais em grande parte das mercadorias.

Com estacionamento próprio e localizado no coração da fronteira, na linha internacional, à Av. Dr. Frância, esquina com a Rua Cubas, em Pedro Juan Caballero, bem em frente à sede do Jornal Che Fronteira, em Ponta Porã, o mercado gera emprego e renda para mais de 10 famílias de forma direta e beneficia outra centena de profissionais, indiretamente.