Pistoleiros fugiram em camionete branca, dizem testemunhas de assassinato em Ponta Porã

Testemunhas do assassinato do empresário Wanderley Almeida, de 46 anos, afirmaram que os suspeitos fugiram em uma camionete de cor branca. O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (5) na Rua Antônia Capile, em Ponta Porã, cidade brasileira fronteira com o Paraguai.

Segundo o site Porã News, as testemunhas contaram que os pistoleiros chegaram ao local na camionete e sem trocar nenhuma palavra com a vítima efetuaram disparos de pistola 9 mm. A vítima abastecia o veículo em frente a sua residência, no Jardim Universitário, quando foi assassinada.

Almeida chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Vanderlei Almeida era proprietário de caminhões e tinha uma empresa de ônibus no município. Também seria irmão do proprietário de uma tornearia da cidade.

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil recolheram imagens de câmeras de segurança instaladas na região para tentar identificar os suspeitos.
ponta informa