PF APREENDE QUASE UMA TONELADA DE COCAÍNA EM CIDADE DO INTERIOR DO MS

 Polícia Federal localizou no domingo (17), na cidade de Três Lagoas, um depósito do narcotráfico utilizado por traficantes de drogas e apreende 954 kilos de cocaína.

Na operação, a PF também prendeu seis membros da organização criminosa e apreendeu quatro veículos utilizados para a entrega no entorpecente. Além da grande quantidade de droga, acondicionada em tabletes, todos os presos foram conduzidos para a Delegacia da PF em Três Lagoas, para os procedimentos cartorários do flagrante.

A operação estendeu-se por todo o fim de semana, desde a ultima sexta-feira, quando os policiais federais receberam informações anônimas sobre traficantes de entorpecentes. De posse das informações, equipe de policiais empreenderam diligências na região da BR 158, onde lograram êxito em desmantelar organização criminosa dedicada ao comércio de cocaína. A exitosa ação da PF consistiu na localização de um depósito, onde a organização armazenava o entorpecente, que era trazido de Campo Grande capital do Mato Grosso do Sul para ser levado até o Estado de São Paulo, passando pelo município de Três Lagoas.

Ao entrar no depósito, que fica às margens da BR 158, confirmando o flagrante delito de tráfico de entorpecentes, os policiais federais deram voz e prisão aos seis presos, dois motoristas autônomos, um comerciante e três auxiliares de serviços gerais e encontraram os veículos instrumentos do crime, três caminhões e um carro de passeio.

Todos os presos eram naturais do Estado do Mato Grosso do Sul e estão à disposição da Justiça.

Fonte Adalberto Domingos. Foto: Divulgação/Polícia Federal