PF apreende 245 kg de maconha, fuzil e granadas que seriam levadas para o RJ

Drogas e armas foram compradas em Pedro Juan Caballero e motorista levaria até o Rio de Janeiro por R$ 10 mil
Um homem de 40 anos que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante pela Polícia Federal na manhã deste sábado (7) com 245 kg de maconha, 20 granadas de mão e um fuzil 7.62 com dois carregadores que estavam escondidos e um fundo falso de uma van. A prisão ocorreu na BR-060 em Campo Grande.
Segundo informações da polícia, equipe de policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência Regional da PF, durante trabalho de investigação abordaram nesta manhã próximo a rotatória da BR-060, uma van Renault com de placas de Aquidauana.
Dentro da van, policiais encontraram um fundo falso sob o assoalho vários tabletes de maconha. Foi dado voz de prisão em flagrante ao condutor do veículo, o qual foi conduzido para a sede da Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande.
No pátio da Polícia Federal, os agentes ao retirarem os 245kg de maconha, encontraram também 20 granadas de mão e 1 fuzil 7,62 com 2 carregadores.
Segundo o condutor do veículo o carregamento foi realizado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai e seguiria para o Rio de Janeiro e receberia pelo transporte R$ 10 mil.
O motorista é natural de Campo Grande e reside na Capital.CGNEWS
ALIANZA GARANTIA SEGUROS.
PUBLICIDADE:
ag